Lágrimas e lágrimas que caem sem saberem onde irem, e acabam morrendo em minha boca com o gosto puro de dor. Um simples beijo, um abraço, uma carícia, um suspiro misturado com o desejo desse amor. tudo é tão lindo que eu não consigo entender o porque de tantas brigas, tantas incompreensões num simples segundo de tudo, até mesmo o mundo parece estar contra nós dois. Tantas palavras ditas sem querer que só nos fazem nos magoar e ofender, tantas palavras, tantos gestos e atitudes, que logo depois em um segundo, nós nos olhamos e nos abraçamos e percebemos que há uma grande confusão por trás de tudo aquilo e vemos que não dá para se esconder o amor que sentimos um pelo o outro.
Mesmo que nós queiramos o destruir, ele insiste em sobreviver e ser o único e inexplicável amor. logo então surge aqueles momentos dos quais ele se manifesta e eu fico quieta com a cabeça por cima de um de seus ombros, como se ele fosse meu único abrigo, meu eterno momento de silêncio. minha alma flutua no espaço quando estou em seus braços; fazendo-me sentir criança, mais segura e otmista, por estar perto de você. Então sinto você ser forte, sinto você ser um corpo no meu mundo e eu, ser um corpo no seu também.
Tudo isso é estranho para mim, mas não posso negar que eu te amo! Não quero jamais ser tirada desse lugar, dessa casa, estou em silêncio resumindo, esses enormes sentimentos, que cada segundo que se passam, crescem cada vez mais dentro de mim. Antes de conhecê-lo, tudo era tão simples e repetitivo, o que me faz ver que os outros rapazes dos quais eu conheci, nada tinham haver comigo, os beijos que eu ganhava e retribuía, eram como se fossem simples troca de gentileza. Mas com você tudo é extremamente diferente, no seu corpo sinto o desejo do amor, nos seus lábios sinto tudo de lindo acontecer, é diferente te amar, ainda mais à cada dia que se passa.
Mas se um dia isso tudo acabar e eu, não estiver mais com você e você se sentir sò, busque-me no silêncio das nossas lembranças, que eu virei para fazer-lhe compania. Se um dia todo esse amor acabar e eu não estiver mais perto de você, e você se sentir oprimido, olhe para o céu, feche os olhos e chore. Que eu estarei em cada estrela e quando você fechar os olhos e chorar, eu virei de mansinho te acalentar.
Quando suas noites forem tristes e confusas, busque-me na música Just another day (Jon Secada), que eu virei te acalmar e serei a noite para você. Se um dia todo esse amor acabar e eu não estiver mais perto de você e, você querer correr, fugir e gritar, grite meu nome e verás a esperança brilhar à sua frente. Ou então, se você se achar no alvo do desespero e tudo der errado para você, olhe para o lado e verás uma criança sorrir, sou eu querendo te fazer feliz.
Se um dia o seu, porque o meu amor jamais se acabará , e eu não mais existir para você e você, ao andar pela a areia da praia e sentir saudades de mim, aproxime-se do mar e verás o meu rosto à brilhar e os meu lábios irão pronunciarem:
- " Um dia quando eu não mais existir, me procure nas ondas do mar, porque cada gota que tocar em ti, sentirás um pouco de mim."
Então meu rosto sumirá com as ondas do mar, mas nossa música do Jon Secada irei cantar, onde o mar será a principal orquestra. E isso tudo te mostrará como meu amor por você é como o mar: eterno...